Tattoo EI

Tag: tatuagem belo horizonte

Tatuagem de Fenix

por em mar.31, 2014, em Sem categoria

Olá meus amigos.

O tempo passa, o tempo voa, e nosso blog continua numa boa. Numa boa mesmo né, sem pressa nenhuma de postar rs.

Esse post de hoje é dedicado a cliente da foto. Ela veio de longe com um desenho pronto já. Aceitou minha sugestão de mudar o desenho todo e ainda esperou um bom tempo enquanto eu desenhava. Combinamos que se ela fizesse a tatuagem toda de uma vez iria posta-la no blog.  Está ai! Não só fez como ficou quietinha, deu trabalho nenhum. Ainda deixou eu retocar as letras a lado da fenix. Valeu Renata, brilhou !

Tattoo Ei - Fenix

Tattoo Ei – Fenix

Peço desculpas as pessoas que estão enviado mensagens pelo facebook. Ficamos sem acesso por 3 meses em nossa página, colocar em dia vai demorar ainda rs. Pedimos para que entrem em contato por email, pois esse é o nosso contato mais ágil. contato@tattooei.com.br

Por Hoje é só. Até mais.

Muita LUZ a todos.

 

 

1 Comment :, , , , , mais...

Tatuagem de ancora

por em mai.21, 2013, em Sem categoria

Tattoo Ei - tatuagem Belo Horizonte - Ancora

Tattoo Ei – tatuagem Belo Horizonte – Ancora

A tatuagem de ancora é uma figura muito tradicional na tatuagem desde muito tempo.

Pelo que sei ela era usada por marinheiros  veteranos como uma forma de se qualificar perante aos outros. Se diz também que a ancora simbolizava os deuses do mar.  Isso acontecia a alguns séculos atrás, hoje escuto vários significados diferentes.

Essa ancora da foto  foi tatuada aqui na Tattoo Ei pelo tatuador Renato.

Agradeço a todos que passam por aqui.

Um grande abraço e muita luz a todos.

 

Tattoo Ei , loja de tatuagem que fica no bairro buritis em Belo Horizonte.

 

 

 

 

Leave a Comment :, , , , , , mais...

A nova Tattoo Ei

por em mai.14, 2013, em Sem categoria

Nova Tattoo Ei - tatuagem Belo Horioznte

Nova Tattoo Ei – tatuagem Belo Horioznte

 

Olá meus amigos, esta imagem aqui em cima é de como ficará a Tattoo Ei após a reforma.

Sem dúvida é uma loja bem mais arrojada. A recepção passará por uma mudança na decoração, porém seu tamanho continuará o mesmo. A maior mudança será na sala de procedimentos (onde fazemos as tatuagens). Ela irá dobrar de tamanho, o que nos permitiu reorganiza-la de uma maneira que nossos tatuadores ficarão muito mais cômodos para trabalhar.

Lembrando que essa foto é da recepção e é apenas um projeto. A reforma acontecerá no mês de setembro, estando pronta para a festa de 6 anos da Tattoo Ei que será em novembro.

Projeto da Tattoo Ei foi realizado por: AQUILA SOAREZ.

Muito obrigado, superou as expectativas.

Agradeço a todos que tem a atenção de ler o que escrevo aqui.

Um abraço e muita LUZ a todos.

 

Tattoo Ei , estúdio de tatuagem localizado em Belo Horizonte no bairro buritis. Não distante do BH Shopping e do bairro belvedere .

Leave a Comment :, , , , , , , , mais...

Tatuagem Ancora

por em mai.06, 2013, em Sem categoria

Ancora - Tattoo Ei - tatuagem Belo Horizonte

Ancora – Tattoo Ei – tatuagem Belo Horizonte

É chegada a hora de puxar ancora e voltar a velejar.
Nosso blog que diga isso. Nossa última atualização  aqui já fez um ano, e de lá pra cá muita coisa já aconteceu. Vai pra convenção na europa, troca recepcionista, sai tatuador, volta pra europa, entra tatuador…  Enfim, novidade é o que não falta, o que falta é atualização rs.

Esperamos voltar a fazer um post semanal aqui no blog, além de estarmos projetando uma maior interação com vocês através de promoções. Vai ser coisa massa vocês vão ver. Sem pressa né rs.

 

Essa tatuagem já é a primeira marca da mudança, pois foi feita na Áquila Soarez. Ela é decoradora e fez o projeto da nova Tattoo Ei, que modéstia a parte ficou o melhor dos melhores.

A reforma da loja vai acontecer no segundo semestre, acreditamos setembro/outubro. Nas próximas atualizações vamos postando como será a nova Tattoo Ei.

 

Um forte abraço e muita LUZ a todos que passam por aqui. Muito obrigado.

Para ter orgulho de dizer, Tattoo Ei.

Tattoo Ei , estúdio de tatuagem localizado em Belo Horizonte no bairro Buritis.

(31) 3377-3824

contato@tattooei.com.br

www.tattooei.com.br

Leave a Comment :, , , , , , , mais...

A tatuagem da ganhadora !

por em jul.26, 2011, em Sem categoria

Tatuagem Adilene - A GANHADORA

Tatuagem Adilene - A GANHADORA

Pois bem né, agente já passou da hora de prestar contas da ganhadora da promoção né, quase um mês se passou e o blog ficou abandonado .

Esta aí da foto ao lado é a ganhadora, Adilene lááá de Teófilo Otoni ( tcho-tcho). Ela arrancou lá da Bahia praticamente e veio até Belo Horizonte só para ser tatuada, fiquei muito satisfeito pelo valor que ela deu a tatuagem.  Quanto a dor nem precisa dizer né, olha a cara dela de feliz. hahahhaa

Fiquei de fazer uma nova promoção esse mês de julho né, porém não deu , agarrou…. Vamos aguardar agosto. Estamos pensando como será essa nova promoção, tem que ser diferente, deixem idéias no nosso facebook , nos ajudem a ajudar vocês .

Quem quiser ver como é a nossa loja entre no nosso site confira a Tattoo Ei ao vivo , é só clicar em TATUAGEM ON LINE. Nosso site é www.tattooei.com.br .

Fico por aqui.

Um grande abraço e muita LUZ para todos nós.

Tattoo Ei – Studio de tatuagem em Belo Horizonte , Buritis

1 Comment :, , , , , mais...

Ganhadora da promoção de junho.

por em jun.30, 2011, em Sem categoria

Ganhadora da promoção - Tattoo Ei

Ganhadora da promoção - Tattoo Ei

Pois bem pessoal, o semestre acabou e a promoção também. Muito obrigado a todos vocês. Gostariamos de premiar mais de um porém devemos ser prudentes né. Já estamos pensando em uma nova promoção pro mês de julho , podem esperar .

A vencedora está ai na foto, ADILENE SOARES, parabéns.

Um abraço e muita LUZ para todos nós !

Tattoo Ei , estúdio de tatuagem em Belo Horizonte , no bairro Buritis.

1 Comment :, , , , , mais...

Quem vai ganhar a tatuagem de R$500 ?

por em jun.29, 2011, em Sem categoria

tatuagem bandeira - TATTOO EI

tatuagem bandeira - TATTOO EI

Aí meu povo , como estão ?

Hoje é o último dia pra participar da promoção que vai te dar uma tatuagem de R$500 aqui da Tattoo Ei.

É fácil participar, vá até facebook.com/querotatuar curta a pagina da Tattoo Ei e compartilhe a menssagem da promoção. O resultado sai amanha, por isso se quiser vai lá agora !

Estamos sempre ao vivo na web, se quiser ver acesse pelo nosso site ou pelo nosso facebook .

Sorte pra todos.

Até amanhã e muita LUZ pra todos nós .

Tattoo Ei , estudio de tatuagem em Belo Horizonte no bairro Buritis.

1 Comment :, , , , , mais...

Promoção de junho Tattoo Ei

por em jun.15, 2011, em Sem categoria

Olá pessoal , tudo bem?
Como havia dito anteriormente estávamos planejando uma promoção de tatuagem pra esse mês de junho.

PRONTO, dessa vez vai ser uma tatuagem no valor de R$500 .

Para concorrer acesse nosso facebook.com/querotatuar curta a página e compartilhe a mensagem da promoção .

O resultado vai sair de 30 junho.

Um grande abraço e muita LUZ a todos nós .

Tattoo Ei  pra ter orgulho de dizer!

Loja de tatuagem em Belo Horizonte no bairro Buritis

Frente Tattoo Ei

Frente Tattoo Ei

Leave a Comment :, , , , , , , , mais...

Tatuagem Carpa

por em mai.28, 2010, em Sem categoria

Tatuagem Carpa - TATTOO EI
Tatuagem Carpa – TATTOO EI

Bom dia meus saudosos visitantes… como estão ? Espero que bem.

Tatuagem feita por mim (João) aqui na Itália… Carpa oriental feita no Máximo. O braço dele é grande como minhas costas…. 8 horas pra fazer.
Se liguem , as promoções já estão quase voltando….
Na primeira iremos premiar um ´´Porta – Retrato´´(tatuagem de rosto) …. Por isso , se vc quer fazer aquela tatuagem com o rosto da pessoa que vc ama fique ligado aqui…
Siga agente no twitter…
Vamo que vamo.
Um abraço a todos e obrigado pela passagem.
Leave a Comment :, , , , mais...

Primeiro post na Itália

por em mar.30, 2010, em Sem categoria

Olá pessoal , como estão todos ?

Eu(João) estou bem também.  Estou na Itália já fazem 9 dias… não adicionei nada ainda pq estou resolvendo coisas de internet e telefone… levei meu iphone pra desbloquear e eles acabaram foi de bloquear ele total…. difícil encontrar alguém pra dar um jeito nisso.

Ainda não tenho boas fotos … Tenho aqui já somente fotos de tatuagens que fiz desde o dia em que cheguei. Mais como já tem foto dimais de tattoo aqui vou postar uma a cara da Itália …

tatuagem não , pizza !!!

tatuagem não , pizza !!!

 

Comprei essa pizza cedo e to esquentando ela pra comer agora… Aqui n adianta, tu morre na pizza ( que é booa dimais)….

Hj fiz uma seção de twitcam … tatuei ao vivo… fiquei todo feliz….

Apartir de agora vou ver se faço mais isso… fiquem de olho no nosso twitter www.twitter.com/tattooei

Essa semana estão todos AUSENTES da loja da TATTOO EI em Belo Horizonte.

Eu estou na Itália , o Jorginho está na Bahia e o Brunin está em Araxá / MG .

Semana que vem o Brunin torna pra dar continuidade a trabalho lá no buritis.

Encerro aqui o post de hj.

Amanha tem mais .

Tattoo Ei -

tatuagem e piercing

Belo Horizonte , Buritis / MG

Leave a Comment :, , , , , , , , mais...

Procurando por alguma coisa?

Use o formulário abaixo para pesquisar no site.

Se você não encontrar o que está procurando, faça um comentário.

Link's

Alguns sites que recomendamos...